24.11.07

Tropa de Playmobil

Não sou muito fã de postar coisa do youtube, mas esse aqui merece o post.

Me recordo do tempo que eu tinha um desses... bons tempos...


Rap das Armas (muito bom)




Passagem do Filme (embora tenha um tal de kibe aí no meio, ficou muito bom!)





Tropa de Elite Comanda!!!

Marcadores:

22.11.07

Orkut - O grande Oráculo

Devido às milhares de visitas recebidas nos últimos dias(?), creio que por causa da tirinha do sapo manco, tô pesando em fazer uma série de 500 tirinhas, ou 600, ou quem sabe apenas 2. Mesmo assim, quero agradecer ao Marcelo, por ter sido o único a comentar aqui. Valeu Marcelo.



Marcadores:

19.11.07

18.11.07

Neo-modernismo?!???!

Segundo algumas religiões, o mundo acabaria no ano 2000, com o Apocalipse, o que não aconteceu. Entretanto, alguns acontecimentos me fazem pensar que ele acabou sim, ou está acabando aos poucos, e virou uma merda rala, amarelada, e com caroços de milho-verde no meio.

Podem me chamar de antiquado, machista, ultrapassado e outras coisas, mas o fato é que a humanidade chegou aonde chegou graças à algumas coisas. Coisas essas que jamais deveriam mudar. Isso gera um descontrole na força astral...

Conversando com uma amiga minha, percebi o ponto-chave desse descontrole na força. Não que eu seja totalmente contra, vai lá... tem suas vantagens... mas a verdade é que, se colocar na balança, eu sou contra esse tal de "namoro moderno". Onde já se viu namorada sair sozinha, na noite, sem o namorado, desacompanhada, e o pior, sozinha e sem o namorado? (pleonasmo necessário). Não entra nessa minha cabecinha-de-nós-todos que isso é possível. Muito menos deixá-la ir à uma festa (sozinha), levando ela e depois indo buscar (a parte do buscar eu concordo, já fez a merda mesmo de deixar ir, tem q garantir a volta...), isso eu não entendo...

Meu Deus... essas mulheres... lutaram pra ter a garantia do voto, conseguiram... lutaram pra ter direitos iguais, conseguiram novamente... lutaram pra entrar no mercado de trabalho e concorrer conosco, e pimba, venceram. Agora estão lutando pra conquistar o nosso espaço de caçadores despudorados, de alcoólatras descontrolados, de bêbados boêmios. Isso já é demais!

Fácil, fácil a gente encontra alguma delas dirigindo o seu carrinho, cheia de amiguinhas do lado, pela madrugada na cidade, à procura de nós, pobres homens desprotegidos, vítimas dessa mudança impiedosa da cadeia alimentar, simplesmente para saciarem o desejo, deixando de lado todo o romantismo e inocência que faziam com que quiséssemos casar com elas. Que fim teremos após isso?!

Eu digo e repito, o fim que teremos será um só: ficar em casa, cuidando dos filhos, ouvindo reclamações sobre o dia no trabalho delas, aguentando elas chegarem com cheiro de cerveja na roupa, apenas querendo sexo conosco (que sonho bom...). Não demora muito e a tal da ciência (cheia de frutinhas) vai arranjar um jeito de parirmos, aí será o Apocalipse verdadeiro, definitivo.

Bem, garotas, o mundo é de vocês, e nós também. Mas, por favor, "trata nóis com carinho".

(Texto de um pobre rapaz com medo da evolução humana gerar o fim da espécie)

Marcadores: