18.11.07

Neo-modernismo?!???!

Segundo algumas religiões, o mundo acabaria no ano 2000, com o Apocalipse, o que não aconteceu. Entretanto, alguns acontecimentos me fazem pensar que ele acabou sim, ou está acabando aos poucos, e virou uma merda rala, amarelada, e com caroços de milho-verde no meio.

Podem me chamar de antiquado, machista, ultrapassado e outras coisas, mas o fato é que a humanidade chegou aonde chegou graças à algumas coisas. Coisas essas que jamais deveriam mudar. Isso gera um descontrole na força astral...

Conversando com uma amiga minha, percebi o ponto-chave desse descontrole na força. Não que eu seja totalmente contra, vai lá... tem suas vantagens... mas a verdade é que, se colocar na balança, eu sou contra esse tal de "namoro moderno". Onde já se viu namorada sair sozinha, na noite, sem o namorado, desacompanhada, e o pior, sozinha e sem o namorado? (pleonasmo necessário). Não entra nessa minha cabecinha-de-nós-todos que isso é possível. Muito menos deixá-la ir à uma festa (sozinha), levando ela e depois indo buscar (a parte do buscar eu concordo, já fez a merda mesmo de deixar ir, tem q garantir a volta...), isso eu não entendo...

Meu Deus... essas mulheres... lutaram pra ter a garantia do voto, conseguiram... lutaram pra ter direitos iguais, conseguiram novamente... lutaram pra entrar no mercado de trabalho e concorrer conosco, e pimba, venceram. Agora estão lutando pra conquistar o nosso espaço de caçadores despudorados, de alcoólatras descontrolados, de bêbados boêmios. Isso já é demais!

Fácil, fácil a gente encontra alguma delas dirigindo o seu carrinho, cheia de amiguinhas do lado, pela madrugada na cidade, à procura de nós, pobres homens desprotegidos, vítimas dessa mudança impiedosa da cadeia alimentar, simplesmente para saciarem o desejo, deixando de lado todo o romantismo e inocência que faziam com que quiséssemos casar com elas. Que fim teremos após isso?!

Eu digo e repito, o fim que teremos será um só: ficar em casa, cuidando dos filhos, ouvindo reclamações sobre o dia no trabalho delas, aguentando elas chegarem com cheiro de cerveja na roupa, apenas querendo sexo conosco (que sonho bom...). Não demora muito e a tal da ciência (cheia de frutinhas) vai arranjar um jeito de parirmos, aí será o Apocalipse verdadeiro, definitivo.

Bem, garotas, o mundo é de vocês, e nós também. Mas, por favor, "trata nóis com carinho".

(Texto de um pobre rapaz com medo da evolução humana gerar o fim da espécie)

Marcadores:

0 pularam por aqui:

Postar um comentário

<< Home