10.10.07

Odeio telemarketing

- Estou ligando para o Sr. para falar das promoções do nosso provedor.

- O quê? Não tenho interesse, amigo.

Esse foi o início do diálogo de uma tentativa de venda por telemarketing pela qual eu passei... onde anda a polícia nessas horas? snif! snif! (choro emo)

- Senhor, nosso provedor está com uma promoção exclusiva para o senhor.

- Não tenho interesse, já possuo o meu.

- Qual o seu provedor?

- O seu concorrente. Que aliás é muito melhor. - Eu, todo inocente, ainda dou trela...

- Mas senhor, garanto que ele não oferece nada como nós oferecemos.

- Pois, mas mesmo assim eu estou bem, obrigado, não preciso de nenhum produto seu, boa noite.

- Ok senhor, eu retorno a ligação outra hora.

- Não, não precisa ligar, eu não quero.

Nesse momento eu bati o telefone. O vendedor estava falando num tom ameaçador. E pra minha surpresa, depois de pouco mais de 30 minutos, ele retornou a ligação.

- Senhor, estou ligando pra finalizarmos o contrato.

- Que porra de contrato? Eu já falei que não quero merda nenhuma.

- Mas para isso senhor, eu preciso dos seus dados para colocar no nosso sistema, feito isso o senhor já poderá acessar por nosso provedor.

- Ô porra! Bem que me disseram que todo viado é surdo. Eu já disse que não quero essa merda.

- Mas senhora, entenda que nos... "tu tu tu tu tu "

Bati o telefone e ele parou de me ligar.

A nova tática, ou velha, dos miseráveis vendedores de televendas é essa: vencer pelo cansaço, ou pelo deslize.
Eu trabalhei pra esse provedor há uns anos... jamais vou querer contratá-lo.

Certo, sei que vocês devem tá querendo saber o nome do provedor, mas eu sou ético, polido e bem educado, jamais falaria o nome desse provedor, o universo dele é muito grande. Sei que não serei o UnicO a faLar disso, nem o ultimo.

Marcadores:

0 pularam por aqui:

Postar um comentário

<< Home