7.10.07

"Miss you"

Tou num momento nostalgia retado... saudade de tanta coisa boa e ruim de minha vida...

Saudade da minha cueca do Superman, da minha babá Lúcia, da minha cadela Fifi, do meu Atari, da minha vizinha que foi morar longe, da minha primeira moto, de alguns amigos de infância.

Saudade das quedas de bicicleta, das pipas que foram cortadas, dos 'babas' que eu perdi, das pancadas da roda de capoeira... ah... capoeira... saudade retada...

Sinto saudade da cobradora do ônibus que eu pegava todo dia pra ir trabalhar, saudade da correria do centro da cidade, saudade da roça de minha tia.

Tenho saudade do tempo de curso, de todos os cursos que fiz, da adrenalina, das noites perdidas, dos tapas que tomei, dos que dei também.

Me faz falta algumas pessoas com quem eu conversava, outras que eu brigava, outras que me davam carinho... carinho... sinto falta disso.

Queria me encontrar hoje, com uns 10 anos a menos, não sei exatamente o que eu me diria, seria algo do tipo "viva tudo isso intensamente". A verdade é que eu não queria que nada fosse diferente, cada vitória, cada derrota, tudo teve sua importância.

Hoje eu quero apenas sentir saudade, sem me remeter ao passado, apenas lembrar...

Sei que não sou o único a sentir falta do que passou, nem serei o ultimo a sentir isso. Porém, acredito ser um dos poucos que sente saudade sem querer reviver o passado.

Passou, como tudo na vida, como esse texto que acabei de escrever, passou, o sentimento aqui depositado já foi, já era, ele fará parte de minhas lembranças apenas.

É, essa nostalgia me deixa assim... coisado!

0 pularam por aqui:

Postar um comentário

<< Home