10.9.07

Senhor dos pés descalços

Saudações inca-venusianas!!!

Após uma breve temporada de exílio mental nas desventuradas ilhas do pacífico norte, próximo do mundo das idéias, retornei firme e forte, pronto pra mais umas 2 semanas de posts antes de sumir novamente.

Não é nada fácil olharmos pra nós mesmos, é bem mais simples apontar os defeitos dos outros, mas retornei ciente que o caminho que preciso trilhar é árduo, difícil e incerto.

Certo dia, lá na ilha do pacífico norte, estava sentado embaixo de um coqueiro, curtindo uma sombra, bebendo uma água e olhando o mar, quando uma pedra veio falar comigo. De início fiquei assustado, afinal, nunca havia conversado com uma pedra antes, mas ela tinha um bom papo e era bastante amigável.

- Bom dia, senhor de pés descalços. - Falou a pedra.

- O que?!!! Uma pedra falante? - Oh! Claro que me assustei, vai dizer que você não se assustaria...

- Ok! Ok! Vamos pular essa parte do espanto e das perguntas sobre de onde eu vim, como consigo falar e coisas do gênero. Vou me adiantar logo, sou de outro planeta, minha forma original causaria muito temor ao seu povo, portanto procurei me disfarçar e aqui estou, preso nessa matéria estática.

- 'Glump!' - Engoli seco. Puta que pariu... uma pedra que fala, de outro mundo... coqueiro massa esse... vo engarrafar um pouco da água pra vender depois...

- Eu vim alertar sobre os perigos que vocês correm. Existe uma força no cosmo querendo desequilibrar o seu sistema. Procurei por toda ilha alguém digno de obter o conhecimento astral necessário pra impedir o acontecimento.

- Porra, senhor extraterrestre-em-forma-de-pedra, que força é essa? - mostrei-me interessado, a parada tava louca...

- Tem o mesmo nome de todos: "aquele-que-não-se-pode-pronunciar". Escolheu o seu planeta como fonte de alimento e virá em breve, somente uma mente superior pode inpedir.

- Mas... mas... o que ele quer com o planeta terra?

- Planeta o que? - A pedrinha inca-venusiana mostrou-se confusa.

- Planeta terra, embora seja feito de água, o nome dele é esse. - Já tava me sentindo superior a ela...

- Putz... errei de planeta... era pra ter ido pra júpter... daqui que eu chegue lá o planeta já foi destruído!

- Calma dona pedrinha, senta aqui do lado e toma um pouco dessa água de côco comigo, bate onda legal...


E mais uma vez eu salvei o planeta terra de ataques alienígenas. Realmente a água do coqueiro é boa. Estamos pensando em abrir uma sociedade interplanetária e comercializá-la.

0 pularam por aqui:

Postar um comentário

<< Home