19.7.07

a Pedra e a Flor

- Olá Dona Pedra, tudo bem? - perguntou a flor.

- Nem vem que hoje não estou pra conversa.

- Mas está um dia tão lindo, olhe os pássaros cantando!

- Dia lindo? Se eu tivesse pênis iria mandar você chupar agora, flor filha de uma ... de uma... de uma margarida!

- Que pedrinha ranzinza... quem te chutou, Dona Pedra?

- É sempre assim, é? Não posso ficar zangada que associa logo à isso?

- Claro, você não é assim...

- Tá bom, sinha petônia, foi o %#$@& do vizinho que me chutou do jardim que eu estava... agora estou aqui no meio do nada, desamparada e abandonada...

- Chora não, pedrinha, um futuro brilhante te espera, basta ter fé.

E a pedrinha, ouvindo as sábias palavras da amiguinha flor, ficou radiante de alegria e uma esperança estranha. Não demorou muito pra que a Prefeitura da cidade mandasse asfaltar aquele caminho, encobrindo a pedrinha com pixe, largando-a no total esquecimento...

2 pularam por aqui:

Blogger J. pulou...

Puxa...

Acabou com o complexo poliana...

[ ]S,

2:42 AM  
Blogger Alessandro Andrade (@aleh) pulou...

putz...
que trágico!
¬¬

mas gostei... hehe

2:13 PM  

Postar um comentário

<< Home