24.9.07

24 de setembro - EMO DAY


Demorei mas cheguei a tempo. Mais uma vez o pessoal do Nadaver.com lança uma moda e mais de 70 "escrevedores" da blogosfera se uniram em prol desta causa. A data foi oportuna, logo no dia do veadinho do jogo do bicho. Mas estou aqui pra falar que você, isso mesmo, VOCÊ que está lendo agora esse texto, você é EMO.

Todos temos um pouco de emo dentro de nós, alguns mais no sentido literário da palavra, outros mais abstratos. O certo é que todos somos emos. E pensar nisso me remete ao choro... a vida de um emo é sofrida demais. O pessoal do Charges.com.br retratou bem isso com essa música que virou hino desse pessoal sofrido, deve ser foda manter a franjinha no estilo e cor que eles tentam.

Tenho um amigo que é metal pesado, mas é daqueles que não toma banho e nem faz a barba. Esse metaleiro me apareceu certo dia com uma tatuagem no lombo, era um ursinho de pelúcia crucificado. Esse amigo me fez pensar: "pow, um cara com atitude, com estilo musical pesado, fazendo uma tatuagem de ursinho... é... esse tal de negócio de emo é de verdade..."

Quantos de nós não já chorou ao ouvir uma música que trouxesse lembranças de alguém? Quem nunca usou gel no cabelo e penteou lambido igual ao 'nérsu da capitinga'? quem nunca sonhou em montar uma banda e ser estrela? Quem nunca pintou a unha? Eu mesmo já fiz isso tudo, a única coisa que me difere de um emo 100% emo é que eu gosto de mulher, mas gosto porque eu gosto, gosto de procriar, de safadeza mesmo. Não consigo imaginar um emo com uma mulher num quarto... ele deve chorar de emoção a noite toda.

Pois bem, não vim aqui pra falar mal dos emos, vim pra comemorar, então é tempo de alegria, ou de sofrimento... aliás... é muito sofrimento pra uma pessoa só... parece que o peso do mundo está caindo sobre minhas costas...
Parabéns aos emos, comemorem seu dia, que não é só hoje, mas é todo dia 24 de todo mês, ou a cada hora quando "dá" 24 minutos, ou a cada minuto quando dá 24 segundos, ou.. ah! vocês entenderam!. Emos, chorem, pulem, sangrem, se isolem, mas comemorem seu dia.

Marcadores:

0 pularam por aqui:

Postar um comentário

<< Home