16.9.07

Ah... esse olho!!!

- Nem fudendo!!! Gritou a jovem moça dentro do bar, enquanto corria passando por cima de tudo.Chek`s Bar não era o melhor lugar do mundo pra se tomar uma cerveja no final da noite, mas era o que estava aberto naquela rua. Não tinha muitas escolhas, então era lá que eu estava.

Logo que cheguei, peguei um cadeira e sentei-me no canto do salão. O ambiente era meio tosco, com cheiro de suor e cores mortas, mulheres feias dançando, tinha até uma caolha.

Estranhamente, essa caolha me chamou a atenção. Ela não era tão feia, a perninha capenga era um atrativo interessante, ficava em par com as penas peludas.Esperei ela terminar o show que fazia com espetinhos de churrasco e fui falar com ela. O cheiro de bacalhau com suor era irresistível, não aguentei e a convidei para tomar um drinque, eu escolhi um bom vinho, ela pediu uma dose de folhinha-podre, cachaça nobre.

Após horas de conversa fiquei sabendo que ela era orfã, havia se mudado pra cidade há alguns meses e estava à procura de um barraquinho pra morar. Falou mais, contou coisas sobre astrologia, física quântica e metafísica, alguns ensaios de filósofos e sobre o último BBB.

Aos poucos fui percebendo que ela era mulher demais pra mim... aquele único olho me causava arrepios na espinha. Paguei a nossa bebida e voltei pra casa, sozinho e sonhando com aquela caolha manca.

0 pularam por aqui:

Postar um comentário

<< Home