7.1.10

Reinventando a vida!

De tempos em tempos a nossa vida sofre mudanças. São alterações pequenas, ou grandes, que deixam marcas na nossa essência.

Há algum tempo que venho sofrendo essas transformações. Algumas ruins, outras boas, outras excelentes. Cada uma, sem distinção, me marcou de forma positiva a vida deste sapo, com tatuagens ou cicatrizes, porém, marcaram positivamente.

Minha busca é pela paz. Paz de espírito, paz de corpo, paz de mente, paz na vida. E ao encontrar essa paz eu encontro o ponto de equilíbrio para poder evoluir como pessoa, como profissional, como pai e como companheiro.

Hoje eu sou a consequencia das ações de ontem. E encontrei a paz em mim, através de minha filha. E busco o ponto de equilíbrio para evoluir e transmitir essa paz pra outra pessoa, que de igual forma me faz tão bem!

0 pularam por aqui:

Postar um comentário

<< Home