14.5.09

Ayla!

Os olhos dela se misturam com os meus.
O sorriso eu posso dizer ser o mais belo.
Queria nunca sair do lado dela...

Faz um tempo que não escrevo. Muita coisa mudou na vida do velho sapo.
Vivi intensamente nesse período afastado o que muitos não vivem durante a vida toda. Vivi um amor, uma paixão descontrolada. Vivi outro amor, esse eterno, o prazer de ser pai. Vivi a dor da incompreensão. Vivi a realidade de uma separação prematura. E hoje vivo a dor da ausência dela, que se tornou minha vida, sorrindo pra mim nas noites e manhãs de minha vida.

Eu sei que os olhos dela se misturam com os meus, pois eles são idênticos, ela carrega essa herança genética.
Sei, ainda, que o sorriso é o mais lindo do planeta, pois é único, é o dela, é o de minha filha!
E sei que nunca queria sair do lado dela. E hoje, um minuto ao seu lado, eu gravo como uma eternidade.

Acredito que as palavras mais um vez se tornam o refúgio pra uma dor que eu sinto. Sei porque já fiz isso antes, e certamente farei outras vezes. E se esse será meu refúgio, que comece com as letras que formam o nome mais lindo do mundo, o nome de minha filha.

0 pularam por aqui:

Postar um comentário

<< Home