14.9.06

Estive preso - Parte 2 de 5

Bem, como disse antes, a porra do piriquito verde me acabou todo... fui parar numa instituição de reabilitação pessoal.

O local era lindo, 4 andares, 350 quartos (todos suítes), área ventilada, quadra esportiva, e por aí vai... Mas, como nem tudo na vida são flores, numa bela manhã de sol conhecí "Rupiado", uma daquelas figuras de filme saca? Cheio de cicatriz, falando mal do governo, tendencias homicidas, e fã do desenho Caverna do Dragão.

Rupiado, sim, rupiado, começou a conversar comigo, diariamente. Tipo os apadrinhamentos que sempre acontece em filme de penitenciária. Pensei comigo: "Opa! vai me ensinar as 'manha' pra me dar bem aqui!". Pois pois, dizem que a escola ensina, mas é a faculdade que transforma cada um. Com esse pensamento eu digo que matar um piriquito ensina, mas ficar nessa casa de reabilitação pessoal realmente transforma a gente...

Continua...

10.9.06

Estive preso - Parte 1 de 5

Bem, as moscas que visitam esse blog devem ter percebido que andei sumido por um tempo. Mas garanto que o desaparecimento foi contra minha vontade.
Estava eu, sentado num banco da praça com um caderno na mão e uma caneta entre os dentes, pensando no que fazer, quando repentinamente um pássaro verde pára ao meu lado. Ele olhou pra mim e com uma expressão única, inesquecível, diz que me conhece, sabe todos os meus segredos e anseios... Pense como eu não fiquei?! Pensei comigo mesmo: "Caraléo, esse piriquito deve ser da CIA!".
Sem pensar 2 vezes, peguei a caneta que estava entre meus dentes e empalei o aspirante a louro-josé. Rapaz... né que o mizerável era mesmo da CIA?!!! Antes mesmo de arrancar uma pena do rabo dele pra guardar como lembrança, um helicóptero apareceu jogando de dentro aqueles carinhas de MIB. Rapaz... tú é doido.
Só adianto que eles conseguiram me pegar, mas dei trabalho.

Continua...