14.4.06

Patrulha Invisível!!!


O mundo está a salvo com esses heróis invisíveis!

imagem = momento de descontração

13.4.06

O sapo e o caranguejo



Semana de páscoa, finalmente descobri o sabor de um feriado.

Bom saber que muitas coisas continuam como eram, e outras mudaram.

O sapo, mancando como sempre, tá descendo prum mangue desse ae no mundo pra bater um lero com o Sr. caranguejo.

Sr. caranguejo é um mestre sábio que vive na mais profunda lama do maior mangue do mundo. Ele tem o conhecimento de tudo sobre a terra, céu e mar. Tomara que ele saiba algo sobre números binários e coração, preciso dessa ajuda dele.

musica = horizonte distante - los hermanos
tempo = nublado
humor = gelado
imagem = fabricando 0v0 da pascoa

11.4.06

( V ) e ¬( V )

Sorte de hoje:
Você é sociável e divertido

...

Assim comecei mais um dia de uma semana desse mês do ano de 2006...

Essa frase, que é gerada aleatoriamente pelo Orkut, me fez pensar nas verdades e não verdades que circundam o nosso dia-a-dia. Até que me considero um cara divertido, mas definitivamente não sou uma pessoa sociável.

A definição de sociável que eu tenho é a de uma pessoa que onde chega é bem quista e se enturma com facilidade. Pois pois, sou o avesso disso. Se entro num local com cinco pessoas, tenha certeza que pelo menos uma delas não vai gostar de mim.

Mas não quero falar de mim, quero falar das não verdades. Uma vez (eu acho) eu disse que "o simples é belo", pois pois, falar a verdade é tão simples. Não vejo dificuldades nisso. Que custa recusar uma macarronada só porque o cheiro não tá agradando? Tem que falar logo uma não verdade do tipo "desculpa, tou de dieta!". Mas isso não é nada comparado as não verdades ditas pelas pessoas que gostamos. É véi, sinceridade acima de tudo. Mesmo que magoe, seja sincero. Acho que esse deve ser um dos meus motivos de ser tão (¬)sociável.

Queria poder partilhar dessa minha visão de simplicidade das coisas.


Legenda:
¬ = negação.