10.3.06

1

Hum.

9.3.06

Cuidado, frágil!

Pois pois...

Uma fragilidade incontestável atinge minhas pernas...

Um arranhão na perna do sapo machucou meus pensamentos...

Um desestimulo do bombeador de sangue do corpo deteriorou minha alma...

Queria um aditivo... coca-cola com vinho seria bom...

Que coisa viu?!!!

Mas pensando bem, todo guerreiro tem cicatriz das batalhas...


Pensamento do dia:

"É bom porque é ruim, seria melhor se fosse pior!"

8.3.06

Pois pois

Queria uma muleta pra me auxiliar a sustentar minhas emoções...

Um liquidificador de ideias.

Meu cérebro tá fervendo, um turbilhão de idéias atingem minha cabeça. Nem sei onde pisar nem onde me firmar, mas tenho a convicção de que tudo só depende de mim. Todas as escolhas e os riscos provinientes delas são minhas. Isso assusta, dá um certo medo, um frio no espinhaço... Mas dá um gás retado pra levar as coisas adiante também.
Todo mundo vive à procura da galinha dos ovos de ouro, eu nao sou diferente de ninguém nesse aspecto. Procuro, uma procura incansável por esse ser de penagem que expele pequenos pedaços de metal dourado. Queira Deus que essa procura seja vitoriosa.
Bem, como o ano sempre começa depois do carnaval, pra quem trabalha e pra quem brinca na folia, comecei o meu ano também. Alguns planos estão sendo colocados em prática já por agora. Mudanças... Ah... mudanças... o novo assusta, acho que ando medroso, medo de tudo, tú é doido...
Mas toda mudança é válida, assim como tudo é um aprendizado. A idéia é essa, vencer os medos e superar os obstáculos. Vencer os desafios como guerreiros Sayajins, superando os seus limites a cada obstáculo e agaranhando vitórias e mais vitórias. Aprendendo com os tropeços e se levantando ainda mais alto depois da queda.
Mas que meu juízo tá parecendo um liquidificador tá... tudo girando ao mesmo tempo. Tomara que saia uma vitamina de idéias e soluções com bastante leite e pouco açúcar. Afinal, tornar-me saudável é uma das metas!

7.3.06

Simples assim!

Vamos começas a situação de hoje simplificando as coisas: o que é belo é simples! não deve ser complicado. Digo isso apenas pra externar minha indignação com relação a isso. A gente vive pegando as coisas simples e complicando, trasnformando o belo em feio por conta disso. Dado o recado, posso passar pra um assunto mais leve.
Finalmente, após 1 mês de aula numa instituição educacional do sistema de ensino de graduação superior desse Brasil lindo de meu Deus, pude me dar conta de algumas coisas. Percebi que na esquina da faculdade tem um "ponto de apoio" que vende churrasquinho e cerveja. Triste descoberta... Por conta disso consegui deixar uma aula teoricamente chata, um show de bola. O nível de raciocínio era de uma grandeza que detalhes anteriormente despercebidos tornaram-se verdadeiros outdoors no meio da aula. Cada peça rara naquela sala... Só pra ter noção da coisa vou citar 3 casos um tanto quanto interessantes: 1 - tem um cara chamado "maiado", só falar em malhar, pegar peso, puxar ferro, "inchar", tomar bomba. Gente boa, meio bizarro mas é gente boa; 2 - Tem um ser que passa a aula toda mexendo no celular. Também é gente boa, acho que sou fã desses casos freaks; 3 - Descobri que gosto de estudar, e que se o nível de alcool no sangue estiver no ponto ideal, as ideias fluem melhor. Como eu costumo dizer (na verdade disso isso hoje pela primeira vez): "A bebida nos traz sabedoria!".
Viu só? Coisas simples numa noite simples de uma faculdade simples numa simples cidade do interior. Se fosse pra complicar, certamente os créditos da complicação seriam dados à sociedade.
Como pedido final, pra quem ler isso aqui (ninguém nunca lê), digo apenas: "viva o belo, viva o simples!" Viu só? simples assim!