8.3.06

Um liquidificador de ideias.

Meu cérebro tá fervendo, um turbilhão de idéias atingem minha cabeça. Nem sei onde pisar nem onde me firmar, mas tenho a convicção de que tudo só depende de mim. Todas as escolhas e os riscos provinientes delas são minhas. Isso assusta, dá um certo medo, um frio no espinhaço... Mas dá um gás retado pra levar as coisas adiante também.
Todo mundo vive à procura da galinha dos ovos de ouro, eu nao sou diferente de ninguém nesse aspecto. Procuro, uma procura incansável por esse ser de penagem que expele pequenos pedaços de metal dourado. Queira Deus que essa procura seja vitoriosa.
Bem, como o ano sempre começa depois do carnaval, pra quem trabalha e pra quem brinca na folia, comecei o meu ano também. Alguns planos estão sendo colocados em prática já por agora. Mudanças... Ah... mudanças... o novo assusta, acho que ando medroso, medo de tudo, tú é doido...
Mas toda mudança é válida, assim como tudo é um aprendizado. A idéia é essa, vencer os medos e superar os obstáculos. Vencer os desafios como guerreiros Sayajins, superando os seus limites a cada obstáculo e agaranhando vitórias e mais vitórias. Aprendendo com os tropeços e se levantando ainda mais alto depois da queda.
Mas que meu juízo tá parecendo um liquidificador tá... tudo girando ao mesmo tempo. Tomara que saia uma vitamina de idéias e soluções com bastante leite e pouco açúcar. Afinal, tornar-me saudável é uma das metas!

0 pularam por aqui:

Postar um comentário

<< Home