25.2.06

Sobre o mesmo tema

Ainda nesse assunto de capital (poderíamos chamar isso aqui de "a vingança do jeca!"), fiquei barbarizado com algumas cenas que presenciei. Nunca imaginei que os "Rapaix" da capital fossem tão "descontraídos", uma prova de masculinidade, afinal, tem que ser muito homem pra colocar uma saia e sair beijando outro homem na boca. Eu mesmo não sou tão macho assim. Prefiro ser um cara recluso sem demonstrar minha masculinidade. Mas falando sério, nunca tinha visto tanta demosntração de masculinidade desde a "Parada do Orgulho Masculino" (entendam a ironia), que a televisão transmitiu. Alguns deles passam o ano todo esperando essa época do ano pra se firmar como "homens", abraçando, agarrando, beijando, lambendo (eca, pára, deu nojo) uns aos outros. Definitivamente eu não sou homem o suficiente pra me vestir de mulher e beijar outro homem. Eles que são homens de verdade.

0 pularam por aqui:

Postar um comentário

<< Home