25.2.06

Vinho de coca-cola

Como é que pode um sapo manco pular? Pergunta difícil de responder... pode ser pelo fato dele consumir muita coca-cola com vinho tinto. Sapo esperto... Ou será que ele usa uma muleta pula-pula? Eu ainda fico com a idéia do vinho, me satisfaz mais. Sem esquecer, lógico, do aditivo da coca-cola, ah... coca-cola... massa... Eu acho que a coca-cola devia ser o prato principal de qualquer viagem, seja ela lisérgica ou não. Sapo psicodélico? Devo estar forçando um pouco as coisas, mas dentro em breve devo apresentar mais um amigo, aviso logo que ele é igual a mim, se não for pior. Pessoa boa, de família distinta, o outro lado da moeda (é da capital, mas nao é "rapaix"). Deve expressar um ponto de vista diferente, como ele mesmo diz: "um ponto de vista machista e grosso". Agora deixem-me voltar pra minha coca-cola tinta de uva, que me alucina mais. Quem sabe o sapo manco não sai pulando?

0 pularam por aqui:

Postar um comentário

<< Home