7.4.06

Lá vem o sol

Nuvens espalhadas, céu aberto e o sol a todo vapor (vapor?).

Viva a vida!

Amém!

5.4.06

Sol ou chuva

Véi, a vida é uma onda! Sempre quando chove muito, vem um sol retado logo depois. O inverso também acontece... Sempre que o sol tá bem forte e lindo aparecem algumas nuvens pra fechar o tempo e fazer chover... pois pois, desse jeitinho aí que eu me encontro. Quando pensei que a tal tempestade já tinha passado e que tudo que tava acontecendo eram flores, sol, sombra e água de côco, vem essa ventania pro meu lado, e o pior que a zorra aparece em conjunto com uma chuvarada de afogar até peixe.

Tudo começa com a tal instituição privada de ensino superior, vulgarmente conhecida como faculdade. Sempre me disseram que nesse local de perdição existem educadores mal-intensionados. Educadores ditadores, que prendem seus pensamentos numa cela fria e úmida e depois forjam um suicídio das suas idéias. Pois é, conhecí a "minha hitler de saia e cabelo mal penteado" nessa escolinha de gente crescida. Com ela tirei minha primeira nota baixa na faculdade. Ela, logo ela veio tirar esse meu cabacinho...

Mas, porém, contudo, todavia, entretanto, esse não foi o detalhe mais importante, isso foi apenas a ventania da tempestade. A chuva de "pedrinhas de gelo" aconteceu logo após. Nem sei como falar, então acho que nem vou falar, apenas torcer pra essa tempestade passar e o sol, quente e brilhante como sempre, apareça aqui na minha cidadezinha do interior pra poder espantar as nuvens e secar a água da chuva.