19.5.07

Sou taxista (1)

Bem, essa semana eu sonhei que estava me casando, então joguei no jogo-do-bicho, não deu outra, foi BURRO na cabeça. Com o prêmio, comprei um carro-táxi aqui na minha cidade. Ontem foi meu primeiro dia de trabalho... vejam só o que aconteceu...

Estava eu sentado no banco do carro, esperando algum filho-de-Deus pedir uma corrida (corrida mesmo, não sei andar devagar), quando me aparece um cidadão com os botões da camisa abertos, calça suja e apenas com um pé de sapato, ele se vira pra mim e pergunta:

- Tá livre?

- Tou sim, amigo.

- Então viva a liberdade!!!!

- ...

Assim terminei o meu primeiro dia de trabalho como taxista. Livre, leve, e liso!

18.5.07

Sem ter o que escrever...

Aliás, tenho até algumas coisas, depois passo aqui...








Tô muito "filé" hoje não...

15.5.07

Terapia 0800

De acordo com alguns especialistas britânicos, usar palavras chulas, nossos queridos palavrões, para expressar sentimentos, é a melhor das terapias.
Hoje mesmo acordei com uma vontade de xingar algumas pessoas, mas tem que ser olho-no-olho, nada de e-mail ou telefonema, assim não tem graça... decidido isso, saí de casa e fui fazer minha terapia:

- Dlin dlon. (som da sirene de uma casa).

- Pois não?

- A Ludmila está?

- Tá sim, já vou chamar.

Espero 5 minutos de minha vida e ela aparece.

- Oi ******, tudo bem?

- Tudo sim Ludmila, eu vim aqui pra te pedir uma coisa.

- Pede então.

- Vai tomar no olho do teu **.

- O quê?

Ah... que sensação gostosa... certo que ela não deve ter entendido nada. Afinal, é como dizem, quem bate esquece, mas quem apanha não esquece nunca. Se eu fosse xingar o suficiente pra equiparar as coisas, ficaria o resto do dia cantando essa música.

Então, caros colegas, eu recomendo essa terapia. Ela é gratuita, só não garanto ser indolor... vai que a outra parte não seja muito amigável...