29.11.06

Pulos ao vento (2)

É foda quando chega certa época de nossas vidas. Quando paramos pra analisar mais a fundo as coisas.
Gostamos de alguém, temos aquela sonhada sentimentalidade retribuída, e quando menos esperamos, nos damos conta de que nada disso existe mais, se é que existiu alguma vez.
Ter sentimentos diferenciados é comum, afinal, somos diferentes desde o nascimento (alguns até no consebimento he he he), o segredo é saber lidar com isso. Sinceramente, começo a achar que a vida é feita de momentos, bons e ruins, que merecem ser vividos com a mesma intensidade. Pre-julgar o sentimento de alguém ou medí-lo, cria expectativas que, naturalmente, serão frustradas. E isso fica do lado ruim da balança.
Existem dois sapos dentro de mim. O normal, que a sociedade aceitaria numa boa e viveria em uma cidade. E o que eu tento lutar contra, o que tá mais pra jacaré do que sapo. Queria voltar pro meio da caatinga, passar um mês lá, longe dos problemas.
Pqp, tou escrevendo esse tipo de coisa e ouvindo legião, tou ficando depressivo... Pense, um sapo depressivo! Hehehehe, só sei que esse sapo aqui merece algo melhor pra sua vida de anfíbio.

É rir pra não chorar mesmo.

28.11.06

Mentiras da Sociedade

Até uma sociedade virtual é mentirosa... olha o que ela diz sobre mim.

"Sorte de hoje:
Você tem cabeça aberta e é bastante sociável"


Hehehehe, é rir pra não chorar!!!