10.9.06

Estive preso - Parte 1 de 5

Bem, as moscas que visitam esse blog devem ter percebido que andei sumido por um tempo. Mas garanto que o desaparecimento foi contra minha vontade.
Estava eu, sentado num banco da praça com um caderno na mão e uma caneta entre os dentes, pensando no que fazer, quando repentinamente um pássaro verde pára ao meu lado. Ele olhou pra mim e com uma expressão única, inesquecível, diz que me conhece, sabe todos os meus segredos e anseios... Pense como eu não fiquei?! Pensei comigo mesmo: "Caraléo, esse piriquito deve ser da CIA!".
Sem pensar 2 vezes, peguei a caneta que estava entre meus dentes e empalei o aspirante a louro-josé. Rapaz... né que o mizerável era mesmo da CIA?!!! Antes mesmo de arrancar uma pena do rabo dele pra guardar como lembrança, um helicóptero apareceu jogando de dentro aqueles carinhas de MIB. Rapaz... tú é doido.
Só adianto que eles conseguiram me pegar, mas dei trabalho.

Continua...

1 pularam por aqui:

Blogger J. pulou...

me deste um susto!

2:27 PM  

Postar um comentário

<< Home