23.6.06

E tome-lhe festa pra dentro...

A fogueira está queimando, em homenagem ao São João...! Eita que esse meu Brasil lindo de meu Deus não pára de ter festa... Mal saímos de um carnaval e um pós carnaval, já começou os festejos juninos, e daqui uns dias é o tal do hexa (lógico, sou confiante, e vai ser em cima da argentina pra ficar mais gostoso).
Fogueiras, fogos, milho verde, amendoin, bolo de meio-mundo de coisas. A mente se distancia da realidade por alguns momentos e nos tornamos intocáveis. Assuntos políticos nessa época, junto com copa? nem em sonho...
O Zangado levantou uma questão interessante aqui: Atacante gordo ou presidente bêbado? Sinceramente eu não acredito na segunda hipótese, tomar uma quente de vez em quando todo mundo toma, mas não é uma coisa de viciado. E além do mais, que se ele realmente beber, no outro dia acorda sóbrio, coisa que o outro nao pode é dormir gordo e acordar magro!! Rá, rá, rá! Te peguei!!!
Bem, como é festa, deixa eu ir comer meu "minduíns" alí.

2 pularam por aqui:

Anonymous Anônimo pulou...

Sobre á argentina não vai ser mais não ela se fudeu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6:44 PM  
Blogger J. pulou...

he he he ... sapo comendo minduin? essa é nova! não esquece de pular a fogueira
e adorei o exemplo de dormir e acordar magro... impossível, realmente, o q é uma pena!

1:58 AM  

Postar um comentário

<< Home