5.5.07

Mudando de assunto

Algumas pessoas me perguntam se o que escrevo aqui realmente aconteceu em minha vida. Eu digo que sim, aconteceu, se não de uma forma real, aconteceu de uma forma abstrata. Esse poder intangível do abstrato que fascina a minha mente.

Hoje, por volta de não sei que horas da noite, um amigo meu estava dirigindo seu carro tranquilamente até avistar a pessoa que ele mais "coisou*" de coração, abraçada (?) com outro. A primeira pessoa com quem ele veio conversar foi quem? Isso mesmo, esse que vos digita.

Após horas de papo e álcool, cuzcuz e carne, ódio e raiva, cheguei a uma conclusão simples, dura, imutável e racional:

"Amor? Só de Mãe. O resto é falsidade!"

Keep jumping.





*coisou --> do verbo 'coisar'. Sinônimo de qualquer palavra que, ou tenha esquecido, ou não queira falar. (no caso acima, não quis falar. Entenda.)

1 pularam por aqui:

Anonymous Anônimo pulou...

ixe, já vi que isso aí aconteceu foi com você mesmo, hehehe.
o resto não é falsidade, que mania!

8:35 AM  

Postar um comentário

<< Home