17.4.07

"Eu si melei-me todo"

Odiar alguém já é ruim. Imagine ser odiado...

Não sou o melhor dos caras, nem passo perto disso. Tenho meus milhares de defeitos, e erro pra caráleo, mas, como tudo na vida sempre atinge um patamar inimaginável, desta vez eu me superei. Não quero méritos por isso, pelo contrário, quero a escuridão e o anonimato. Não é preciso, contudo, que me crucifiquem. Saca aquelas historinhas de "o que você vai contar para seus netos"? Pois, isso eu não contarei, não mesmo.

Outro dia eu ví um muleque de seus 3 anos com vergonha, só por causa do barro que derrubou nas calças... tadinho, quando crescer e ver que esse barro continua sendo derramado de maneira mais selvagem, aí sim vai chorar de verdade.

Essa onda de sapo malvado não é boa coisa...

1 pularam por aqui:

Blogger F.Lobo pulou...

tu fez o q pow?

9:50 AM  

Postar um comentário

<< Home