26.3.07

Respeito eh o caralho!

Pedro tava naquela vida podre de pós-rompimento do casamento. Alugava filmes, comprava comida enlatada, e passeava nas tardes de final de semana pela pracinha do seu bairro. E foi numa tarde dessas que ele a reencontrou.

- Oi Leila, tudo bem? - Estampava um sorriso falso no rosto, escondendo toda a sua raiva.

- Tudo Pedro, e você? - Mulheres... sempre sorridentes! O calo do dedão do pé pode estar matando dentro do sapato apertado, mas elas sorriem.

- Passeando? - Indagou novamente.

- Mais ou menos... É que... Ai meu Deus, eu não deveria ter marcado aqui.

- Marcado o que, mulher?

- Olha Pedro, você sabe que te respeito pra caralho, tivemos nossas diferenças, mas eu te respeito e quero o seu bem.

- Sim, imagino. Ja faz algum tempo que não nos encontrávamos. Vamos sentar ali e tomar uma enquanto você espera suas amigas? - Triste pensamento.

- Não posso não. Foi que... assim... Não marquei com "amigas", entende?

- Não? Não vai me dizer que.... Porra, mas aqui?

- Desculpa, é que você ficou com o carro, e ele também não tem carro...

- Porra mulher, caralho! Isso é respeito é? Vai à merda, porra. - Então Pedro deu as costas e saiu andando em direção a João, amigo de infância que, coincidentemente, passa por ali.

- Jonh, nem te conto que merda me aconteceu, velho. – Baixou a cabeça e procurou conforto nas palavras do grande amigo.

- Qual é ‘man’, queria até te ver mesmo, mas qual foi véi, teu flamengo perdeu de novo?

- Não, acabei de encontrar a desgraçada da Leila.

- É... Sobre isso mesmo que eu queria te ver.

- Ela tá na praça, esperando... Peraí, não vai me dizer que...

- Foi mal véi, aconteceu. - João abaixa a cabeça, coloca a mão sobre o ombro de Pedro, dá dois tapinhas e vai de encontro a Leila.

É... nos dias de hoje, respeito é o caralho, que mora perto da bunda e nunca procura putaria com ela.

2 pularam por aqui:

Anonymous Anônimo pulou...

hehehehe! É vero, respeito é o caralho!
sorte e saúde pra todos!

5:30 PM  
Anonymous Anônimo pulou...

Cadê teu suin...

10:41 AM  

Postar um comentário

<< Home