15.4.07

02:39 AM

Dizem que uma mente ébria fala mais do que deveria, pois bem, aumentarei essa fama.

Quem está a escrever agora não sou eu, o sapo manco, mas sim eu, o sapo manco, o novo, ou o velho, sei lá. De concreto eu sei apenas uma coisa, um texto simples não é simplesmente um texto, mas sim a simplicidade textualizada do pensar implícito no texto. O pensar somente não move o corpo, isso depende do sentir e do viver. E, nesse exato momento, eu não estou sentindo nada, consequentemente nao estou vivendo, ou sim, estou vivendo, mas não estou me movendo, então estou vivendo parado, sem sentir o movimento da vida, o movimento do viver...

Tá, sei, não sou eu, ou sou, mas poderia ser outro, ou alguém simplesmente.

Essa dúvida é que me mata...

"Deixe-me ir, preciso andar,
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar..."

0 pularam por aqui:

Postar um comentário

<< Home