3.5.07

Diz aí - Parte Dois - Quer um Laka?

Aquela semana que se passou foi uma das mais demoradas em minha vida. Eu estava confiante que no próximo sábado a tarde eu encontraria aquela pessoa novamente.

Chegou o sábado. Trabalhei até o horário de costume, fui pra casa, tomei banho e me dirigi até o local. Distrai um pouco minha mente com uma boa diversão e risadas. Nem lembrava mais da finalidade de estar ali. Mas o que o tal do destino me reservava praquela tarde?

Inacreditavelmente ela apareceu, acompanhada do mesmo amigo e de mais uma pessoa, que posteriormente eu descobri ser irmã dela. Apresentações feitas, papo vai, papo vem, surgiu o convite pra um cineminha, claro que eu nem hesitei. Lá fomos nós.

Numa manobra digna dos melhores filmes, fizeram com que nós dois ficássemos sozinhos na mesma sala do cinema, sinceramente, eu assistiria qualquer filme naquele dia, queria tê-la ao meu lado. "A herança de Mr. Deeds" foi o filme escolhido.

Entramos na sala, nos acomodamos e começamos a assistir o filme. Um comentário aqui, outro ali, e a mão dela tocou na minha (ou a minha tocou na dela?), um olhar surgiu. Eu sabia que algo de bom aconteceria, e não demorou muito pra meu pensamento se firmar como verdadeiro. Um chocolate, isso mesmo, um chocolate. Quem não lembra da propaganda "você quer um Laka?"... hehehehe, eu quis e pedi bis. Naquele beijo eu encontraria o meu triunfo e a minha queda.

Juro que se soubesse o que viria pela frente, faria tudo novamente..

0 pularam por aqui:

Postar um comentário

<< Home