4.2.07

Pisa no miilho.

- Eu te dei a maior das coisas e você faz isso porra? - Esbravejou no que parecia mais um grão de areia.

- Mas não era pra fazer assim? – Perguntou levantando sua cabeça pra tentar olhá-lo.

- É isso que ganho com anos e anos de trabalho duro, praticamente sem descanso... – Desacreditou na falta de informação da pergunta.

- Mas é que...

- “Mas é que” nada! Cala essa boca e tentar aprender agora.

- Certo, mas já que não é pra pisar, o que devo fazer? – Perguntou, novamente, olhando para o alto.

- Caralho, eu tou falando grego? – Respondeu ao insignificante ser que estava bem abaixo. E continuou:

- Isso é pra ser usado com cuidado. Tem que saber dosá-lo, na quantidade correta, senão pode estragar.

- Mas é tão bom de pisar, chutar... Será que não posso fazer só um pouquinho?

- Porra, eu já disse não! Usa essa merda direito. Tanta gente já faz errado, vê se ao menos você acerta e salva a sua raça, seu monstrinho.

- Ta bom. Vou colocar no bolso pra ficar guardado. – Então colocou no bolso e saiu saltitando e cantarolando...

- Que merda, deveria ter inventado algo diferente do que esse tal de coração pra guardar a porra do amor. É sempre assim, quando não pisam em cima e chutam, colocam no bolso e fazem o que querem. Mulheres... Valeu a pena perder a costela Adão? – Perguntou ao rapaz que estava logo ali do lado.

- Sabe Deus, me pergunto isso todos os dias. – Falou pensativo o tal do Adão.

Dessa maneira, descobrimos porque elas gostam tanto de pisar e maltratar... Acredito que a costela foi pouco pra ela... Quem mandou barganhar?!!!

=:~~

1 pularam por aqui:

Blogger J. pulou...

ah, não generalizes, caro amigo anfíbio...

Lidar com corações acho q é a mais difícil das tarefas...

Abraço!

Ps: fiquei um tempo sem aparecer e vc teve um surto criativo... Eba, leitura para os próximos dias... :)

10:45 PM  

Postar um comentário

<< Home