1.2.07

Negativa positiva!

- Certo, mas me diga logo, você quer ou não quer? - Sempre me irrito com indecisões bobas.

- Quero, mas não posso querer, então eu passo a não querer. - Ela sempre responde e deixa pairar a dúvida na minha pobre mente.

- Então é um sim?

- Sim, é um não.

- Peraí, o sim é um não?

- Não! Quer dizer... sim.

_ ??? - Realmente eu não entendia mais nada. Ela continuou:

- Sim, não! E não, sim!

- Putz mulher, quer me deixar louco? Fala logo, você quer ou não quer?

- Não quero que seja sim, muito menos que seja não.

Então, entendendo a negativa positiva que pairava no ambiente, eu entendi aquele não como um glorioso sim e fiz o que todo homem faria no meu lugar: Comprei o que tinha mais bacon.

Nunca vou entender as mulheres, mas vou passar o resto de minha vida tentando, afinal, keep jumpimp papito*.


* Com a voz do nosso duende verde, o Supla.

0 pularam por aqui:

Postar um comentário

<< Home