13.12.06

O Sapo e o Grilo.

Diádessis aí, num desses raros momentos de total lucidez, eu fui trabalhar. E no momento que eu entro no carro e olho pro retrovisor, eu vejo um grilo. Pensei comigo: "Caráleo, um grilo!". Pensamento que eu acredito que seria o de qualquer pessoa numa situação dessa.

Então eu fiquei olhando pro grilo. E, podem acreditar, o grilo ficou me olhando. Mas era um olhar tão penetrante que eu pensei(?) novamente: "Zorra, só pode ser fêmea!".
No caminho do trabalho se iniciou o papo mais louco que eu já tive. Foi mais ou menos assim:

- Bom dia Dona Grilo. - falei meio que com medo.
- Criii! Criii! - respondeu ela.
Não entendi muito bem o que ela quis dizer, então falei novamente:
- Desculpe, não entendí você.
E ela respondeu apenas:
- Crii! Crii!
Fiquei um pouco desapontado, esperava ter um papo cabeça com a Dona grilo, um papo que depois de alguns anos eu pudesse compartilhar com meus netos. Mas, a vida é uma caixinha de surpresas. Me inclinei até alcançar o retrovisor, dei um tapa em cima de Dona grilo e derrubei ela. Espero que exista um céu pros grilos. Pobre dela...

0 pularam por aqui:

Postar um comentário

<< Home