29.1.07

Keep Jumping

- Todo ano com final ímpar é do caralho! - Disse um colega de trabalho depois de horas e horas de serviço, quando começávamos a falar de coisas alheias sem prestar atenção nos afazeres.

- Tem certeza disso? - Soltei a pergunta clássica de quem quer continuar um assunto besta, mas que achou interessante.

- Claro que tenho, tou falando, e 2007 ainda mais, os números confirmam.

- Agora você curte essa besteira de numerologia é?

- Não rapaz, apenas faça as contas: 2+0+0+7 = 9.

- ??? - Fiz cara de quem não entendeu.

- Veja, é o ano do recomeço. Vai dizer que tu não estudou matemática?! Olha nove rapaz, o nove!

Continuei sem entender muito bem, mas pra minha sorte(?) ele continuou:

- Tô dizendo rapaz, nove. Faça o tal dos ‘noves fora’. Dá zero! ZERO!!! – Falou mais uma vez com aquele ar de quem descobriu a bomba atômica. O olho chega brilhava...

- Sim, tá, viu. Entendi. Mas por isso é o ano do recomeço? – Falei já pensando que seria melhor se eu não tivesse ficado interessado no assunto.

- É, por isso sim. Não é demais?

- É sim, demais. Vou aqui terminar uma coisa, até mais. - Saí da salinha e voltei pro trabalho.

E assim eu entendi mais uma das coisinhas pequenas e interessantes do universo. Todo mundo precisa de algo em que acreditar, algo pra entusiasmar, dar forças, tal como uma tigela de açaí. E assim correr atrás do seus objetivos com a crença de que xis coisa vai ajudá-lo.

Tou procurando esse meu ‘xis’ ainda.

Keep Jumping!!!



-

0 pularam por aqui:

Postar um comentário

<< Home