16.3.06

Tudo é um começo!

Se tudo na vida tem um começo, tudo é um começo. Desde o abrir dos olhos até a reerguida após uma queda. Começar uma coisa não é muito difícil, tudo é novidade, então acaba sendo mais fácil de assimilar. Já o recomeço é mais doloroso, mais trabalhoso, mais... mais!
Certa vez, quando eu era só um sapinho pequeno de uns 6 anos, tomei uma queda de bicicleta (foi massa demais!), tentei andar de rodão pulando de uma calçada pra outra e caí me lenhando todo no chão. Antes mesmo de pensar em me levantar eu ouví uma voz do meu lado, uma voz confortante e que se estava alí, era pra me auxiliar e me apoiar naquele momento traumático pelo qual eu estava passando pela primeira vez. Acabei aprendendo mais uma lição da vida: todo mundo é sacana! Essa voz que se apresentava tão confortante, proferiu uma frase que realmente me auxiliou muito, mas não da forma que um filme contaria. A voz suave disse umas simples palavras:

- Levanta pra cair denovo, mané!

. Imagine como não fiquei. Um pobre sapo, novinho, verde pra vida, ouvindo tais palavras logo num momento desses... Mas, como pena e dó são coisas de "rapaix", eu simplesmente levantei e saí pedalando minha "bicicretinha" pela rua novamente, fiz a volta e tentei fazer a mesma manobra ultra-mega-power radical no mesmo local. Qual foi minha surpresa? Ahá!!! Eu conseguí!!!

- Sou demais!!! - pensei comigo mesmo.

Pois pois, acredito que todo mundo deveria cair da bicicleta e ser pirraçado por isso pelo menos uma vez na vida, é tão bom.
Eita que esse mundão lindo de meu Deus é bom demais!

Pra quem interessar:
Tente assistir os Power Rangers com a televisão sem som, muda muda. De torar véi.

0 pularam por aqui:

Postar um comentário

<< Home