12.3.06

Coisa linda de meu Deus!

Final de semana está finalizando o seu fim. Coisas lindas acontecendo em toda a parte do mundo: Borboletas nascendo na etiópia, ursos pandas se reproduzindo em cativeiro, formigas constituindo verdadeiras comunidades independentes, enfim, tudo no seu devido lugar.
Sou uma pessoa otimista, sempre enxergo o copo meio cheio. Não sei se sempre fui assim, se não fui acabei me tornando. Acredito que tudo na vida é uma lição evolutiva, tudo é um ensinamento. A vida promete muita coisa pra gente, promete e cumpre na maioria das vezes, quando ela nao cumpre a culpa é toda nossa... somos ingratos com ela. Esse mundão lindo de meu Deus se renovando a cada alvorecer e a gente aqui... sem notar isso e reclamando do time que perdeu ou do fora tomado. Pelo visto tomei uma boa dose de entusiasmo, não consigo me aborrecer com essas coisas.
Mudando de assunto, já prestaram atenção em uma formiga? Já notaram como são seres simplesmente impressionantes? Mais uma coisa linda de meu Deus.
Não sei por que eu falo aqui parecendo que alguem vai entrar e ler isso... doce ilusão essa minha. Vamos ao que eu tou querendo tornar um procedimento de praste aqui, a frase linda de meu Deus do dia:

"Alguns têm o dom de amar o poder, outros têm o dom de poder amar!"

1 pularam por aqui:

Blogger J. pulou...

vc já foi bichinho de estimação da poliana???

1:38 PM  

Postar um comentário

<< Home