11.2.07

É foda!

- Porra, tava aqui pensando comigo mesmo, é foda velho! - Ricardo era um desses caras pensativos, quase que um filósofo. Bom pra se trocar umas idéias de vez em quando.

- O quê que é foda? - Sabia que essa pergunta iria gerar uma viagem quase que alucinógena no meu cérebro, mas vamos lá.

- Tudo véi! Tudo é foda!

- Meio vago isso Ricardo, me explica direito.

- Imagine aí que tudo na vida se baseia nisso: foda!

- Ah, tu quer falar de putaria é?

- Não porra, não é foda no sentido de foda, é foda no sentido de foda, saca?

- Puta que pariu, não, mas continua aí que eu tento.

- Veja bem, nascemos de uma foda. Vivemos uma vida foda. Nos fodemos pra conseguir uma foda. E quando menos esperamos, a foda da morte aparece e fode tudo.

Após uns minutos de total silêncio e reflexão sobre o assunto, ele soltou uma frase que deveria ir pros livros de alfabetização:

- Da foda viemos, pra foda voltaremos.

E eu, na minha total ignorância filosófica, só poderia dizer uma coisa:

- É... é foda!

1 pularam por aqui:

Blogger J. pulou...

foda... é quase como a substância básica q os filósofos gregos queriam... palavra camaleão tá aí! :)

6:00 PM  

Postar um comentário

<< Home